Estacionar, Circular e Viver Melhor
no Concelho de Loures

Presidente da Câmara Municipal da Loures recebe trabalhadores da Loures Parque, EM

Presidente da Câmara Municipal da Loures recebe trabalhadores da Loures Parque, EM

O presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, recebeu, esta manhã, os colaboradores da Loures Parque E.M..

O presidente da Autarquia deu nota da "missão muito particular desta empresa de "referência" no concelho, nomeadamente na "regularização do estacionamento", destacando a sua importância em zonas com mais comércio de rua.

"Teremos, nos próximos anos, grandes desafios com a vinda do Metro para a zona norte do nosso concelho. Será preciso criar parques dissuasores e regular o estacionamento em mais zonas. Estou certo de que a Loures Parque estará à altura desse desafio", referiu.

O presidente da Autarquia destacou ainda que as instituições dependem dos seus trabalhadores: "São vocês o pilar fundamental, necessário e importantíssimo, que contribuem para que esta empresa tenha futuro. É importante que os munícipes sintam que a Loures Parque contribui para a sua qualidade de vida".

A cerimónia de receção aos trabalhadores, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, contou também com a presença da vereadora Paula Magalhães, que é simultaneamente presidente da Assembleia-Geral da empresa. Na ocasião, frisou a necessidade de se encontrarem as melhores soluções no sentido de tornar a empresa mais conceituada. "Contamos com todos. A equipa é coesa e faz um excelente trabalho", reforçou.


 

LOURES PARQUE
Empresa Municipal de Estacionamento, E.M.

Avenida Dr. Ant.º Carvalho Figueiredo, 28 A, 2670-405 Loures
Tel.:  219 821 781
E-mail:  louresparque@louresparque.pt

 

 

© Copyright - LouresParque by Thesign