Estacionar, Circular e Viver Melhor
no Concelho de Loures

Novo Conselho de Administração promove Reunião Geral de Trabalhadores

Novo Conselho de Administração promove Reunião Geral de Trabalhadores

O novo Conselho de Administração da LouresParque, EM, presidido pelo Dr. Nuno Abreu, coadjuvado pelos vogais Eng.º José Teles e Dr. José Veiga Testos, promoveu, no passado dia 23 de abril, uma reunião geral de trabalhadores, com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loures, Dr. Bernardino Soares e do Sr. Vereador Eng.º Tiago Matias, na qualidade de Presidente da Assembleia-Geral da empresa.

Nesta reunião intervieram o Sr. Presidente da Câmara Municipal e o Sr. Presidente do Conselho de Administração, tendo ambos, informado os trabalhadores acerca dos dois grandes objetivos da empresa definidos para o presente mandato, a saber, assegurar as melhores condições laborais aos seus trabalhadores, por forma a promover a motivação e o empenho destes, e, analisar as sugestões já enviadas à Câmara Municipal, por muitos munícipes, para melhorar a circulação e o estacionamento no concelho, mantendo o equilíbrio e a sustentabilidade financeira da empresa.

Aos trabalhadores foi também comunicado que, a partir do próximo mês de maio, a empresa aplicará o horário de 35 horas semanais, tal como acontece na Câmara Municipal de Loures, e retomará o pagamento do valor do subsídio de alimentação de 6,41€.

LOURES PARQUE
Empresa Municipal de Estacionamento, E.M.

Avenida Dr. Ant.º Carvalho Figueiredo, 28 A, 2670-405 Loures
Tel.:  219 821 781
E-mail:  louresparque@louresparque.pt

 

 

© Copyright - LouresParque by Thesign